Essa foi a primeira peça que o valores de minas proporcionou para nós gratuitamente e como uma das atrizes dizia: vão haver muitos momentos em que vamos nos identificar nessa peça e realmente me identifiquei e refleti sobre algumas coisas e etc. Peça hiper interessante né, como eu havia comentado sobre a peça do Assis que também foi super incrível essa também entrou para a lista. abaixo segue o comentário do que dizia a peça de acordo com entrevistas que fizeram o grupo primeira campainha:
“Sobre Dinossauros e Galinhas e Dragões” é um projeto que se completa em três edições distintas, duas dedicada aos animais – dinossauros e galinhas - e outra à figura mitológica do dragão. Na trilogia completa, a partir do tema central de cada bloco, fala-se sobre Dinossauros e Galinhas e Dragões, com música, dança, manobras de skate, fragmentos de textos de autores como Clarisse Lispector, Caio Fernando Abreu, Augusto Montessoro, solos de guitarra invisível, rebolados de Elvis Presley e lutas de monstros Japoneses.
De acordo com o grupo Primeira Campainha, a trilogia se completa como uma edição comemorativa, um grande almanaque daqueles que se comprava nas férias com todas as historinhas da Turma da Mônica do semestre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário