sábado, 28 de maio de 2011

O QUE É TEATRO
Fernando Peixoto

Então, Ganhamos este pequeno livro que diz um pouquinho sobre o que é ''Teatro'' e juntamente com as pesquisas está  dando gosto em fazer tudo que está sendo proposto pois nos mostrou apenas uma pontinha do que é teatro e ao longo nos  vamos descobrindo. Eu aprendi  bastante com este livro, e com as pesquisas também pois confesso que não conhecia o teatro Japonês e ainda tenho várias descoberta, ainda bem não é mesmo?! Estou gostando porque ainda quero me surpreender com outras descobertas que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário