O QUE É TEATRO
Fernando Peixoto
Então, Ganhamos este pequeno livro que diz um pouquinho sobre o que é ''Teatro'' e juntamente com as pesquisas está dando gosto em fazer tudo que está sendo proposto pois nos mostrou apenas uma pontinha do que é teatro e ao longo nos vamos descobrindo. Eu aprendi bastante com este livro, e com as pesquisas também pois confesso que não conhecia o teatro Japonês e ainda tenho várias descoberta, ainda bem não é mesmo?! Estou gostando porque ainda quero me surpreender com outras descobertas que estão por vir.
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo... E é com o trecho desta linda música que resumo um pouco do que é o teatro para mim. nesse pequeno tempo no valores pude me envolver não so com o teatro, mas com a dança, o circo, artes visuais, música... E estando cara a cara com estas descobri que a arte não se baseia em so fazer teatro, se baseia em observar com outros olhos todas estas e ter mais atenção para com ela. :]

Nenhum comentário:
Postar um comentário