Aulas de Filosofia:
o Professor pediu que nos montassemos um grupo para discutissemos sobre duas perguntas e também ressaltou pontos muitissímos importantes sobre o que era a filosofia, explicou qual era seu papel, no teatro e em várias áreas, afinal a filosofia é muito útil em qualquer área nos faz auto-questionar também. E esses são pontos que aprendi na escola mas valem a pena ser lembrados sempre.
Foi uma ótima aula e depois todos fomos ver uma peça chamada "Flicts".
Nenhum comentário:
Postar um comentário