sábado, 28 de maio de 2011

Ensaios da peça que vamos apresentar para o valores:

Depois de algum tempo os grupos conseguiram organizar algumas idéias e claro, juntamente algumas dicas dos professores os grupos estão muito bons e com mais esforço vamos fazer uma boa apresentação e percebo que isso tudo so está funcionando porque vejo que todos estão dando o sangue e me sinto feliz.  :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário